Daniela e Daniel :: casamento

On Setembro 28, 2012 by Nuno

Não é fácil fotografar casamentos. São muitos os fatores e os riscos, por mais pequenos que sejam, que podem comprometer todo um trabalho, mas ver resultados como este fazem-nos esquecer tudo isso e gostar cada vez mais do que fazemos.

A Daniela e o Daniel (acho que o nome diz tudo, foram feitos um para o outro)  “acharam-nos” na internet e após o nosso primeiro encontro foi muita a responsabilidade que colocaram em cima dos nossos ombros. Não pelas exigências, mas pelo elogio ao nosso trabalho. É sempre bom quando sentimos que os noivos gostam da nossa forma de trabalhar e do que pretendemos transmitir, o que nos obriga a superar as expectativas, algo que na enimagens encaramos em cada trabalho que abraçamos.

Mas nem sempre o mérito é nosso, e aqui a Daniela e o Daniel tiveram um papel fundamental.

Somos suspeitos mas, para nós, as fotos superaram todas as nossas expectativas.

Nuno

2 Responses to “Daniela e Daniel :: casamento”

  • Daniela Moreira

    Não há palavras para descrever a emoção que sinto ao ver estes momentos!
    Quero agradecer a vossa discrição (os nossos convidados ficaram encantados convosco), boa disposição, bom-gosto, mas acima de tudo, o vosso profissionalismo.
    Em vocês encontramos tudo o que procurávamos… e o resultado está à vista!

    Do fundo do coração, obrigada por nos ajudarem a perpetuar um dos dias mais felizes da nossa vida. Cada fotografia transmite um sentimento, e vocês souberam captá-lo na íntegra!

    Conseguiram “arrancar” de nós o nosso lado mais genuíno e mais espontâneo, e por isso agradecemo-vos eternamente!

    Muito obrigada EnImagens!

    Daniela & Daniel

  • Nuno

    Obrigado meninos.
    Ficamos sem palavras ao ler o vosso comentário. Do fundo do coração o nosso sincero agradecimento. São testemunhos como o vosso que nos fazer querer fazer cada vez mais e melhor.

Comentar :: Add comment

Campos assinalados com * são obrigatórios//Fields marked with * are required