Liliana e Bruno :: storytellers

On Julho 16, 2011 by Nuno

Ao fim de algum tempo apresentamos o nosso novo conceito: “Storytellers”… A Liliana e o Bruno começaram uma relação à moda dos tempos modernos: sms, telemóvel e messenger.

Entre idas à praía e amigos comuns, foi este o ponto de partida que a Liliana e o Bruno precisavam. Muitas trocas de olhares surgiram antes do primeiro sms, algumas idas à praia e o empurrão dos amigos foi o que motivou este jovem casal a perder a vergolha e trocarem números de telemóvel. Basicamente a história é esta, até que o Bruno decidiu pedir a Liliana em namoro quando esta nem sequer imaginava… Como nem sempre as coisa correm às mil maravilhas, o Bruno emigrou e deixou por cá a Liliana que não ficou sozinha, e ligada ao messenger enfatizou a célebre frase: De longe se faz mais perto!”. O que é certo é que foi isso mesmo, e não seriam os inúmeros quilómetros a separá-los. Pouco depois, a Liliana decidiu partir com o Bruno e por lá decidiram oficializar o pedido de casamento.

Em poucos minutos, a enimagens tentou retratar fielmente esta história de amor o que não foi muito fácil. O conceito foi conseguido e ao que parece conseguimos dar a conhecer e, quem sabe, perpetuar esta singela história de Amor.

Que esta história seja apenas o que nós chamamos de” O início…”

Versão HD aqui

Elisa

 

5 Responses to “Liliana e Bruno :: storytellers”

  • claudia fontes

    o video ta um maximo estamos todos de parabens principalmente o bruno e a liliana. um obrigada á enimagem

  • Nuno

    É verdade Cláudia estão todos de parabéns! Foi um dia longo e cansativo mas valeu bem a pena. Abraços para todos.

  • Ana

    Parabéns Elisa! Adorei os pormenores deste video, mesmo sem conhecer o casal, consegui captar parte da sua história :)

    Beijinhos para toda a Equipa 😉

  • Margarida

    Brutal!!! Adorei os promenores, a música, o profissionalismo, tudo!!!!! Deve dar uma trabalheira… Mas vale bem a pena!!!! Ansiosa que chegue o nosso dia tambem!!!:)
    Parabéns!!!!

  • Liliana Teixeira

    Ainda nao tinha vindo ca comentar loool… Foi um dia cansativo sim principalmente para a equipa da enimagens mas foi um dia que realmente valeu bem a pena… Obrigada por tudo e por o trabalho que tiveram connosco :)
    Beijinhos,
    Liliana e Bruno

Comentar :: Add comment

Campos assinalados com * são obrigatórios//Fields marked with * are required